• Renato Café

EU QUERO, TENHO CORAGEM E ACREDITO

Atualizado: Mai 28

Como você está se sentindo hoje?

Tudo a mil maravilhas?

Posso verificar como estão os seus sentimentos?

É importante que neste momento você preste muita atenção na frase que irei dizer. Quero que você perceba qual é o seu sentimento em relação a esta frase “Eu quero, tenho coragem, e acredito na excelência das ações que eu realizo diariamente.”

Se o sentimento ao ler a frase foi positivo, ótimo!

Se você se sentiu confortável durante a leitura, ótimo!

Você está de parabéns transformando!

Agora, se o sentimento não foi completamente positivo ou houve algum desconforto ao ler, relaxe, tudo está relacionado a sua mentalidade corporal.

Apresento o objetivo desse artigo, te ensinar como transformar a sua vida para que você se sinta extremamente confortável ao ler e aplicar a frase “Eu quero, tenho coragem, e acredito na excelência das ações que eu realizo diariamente.” É importante você se sentir confortável e confiante em dizer essa frase em qualquer lugar ou momento da sua vida.

Para começar, vou te falar um pouco mais sobre a frase “Eu quero, tenho coragem, e acredito na excelência das ações que eu realizo diariamente.” Essa frase é derivada e foi desenvolvida em cima da frase “Gosto dessa sugestão. Sei que ela funcionará para mim!”, atribuída ao saudoso e querido Gerald Kein, e me apresentada durante o meu curso de hipnoterapia OMNI.

Durante o curso, quando ouvia essa frase, achava ela fantástica. Eu gostava de ouvi-la, ela me completava, me gerava energia e principalmente autoestima; mas depois, quanto mais eu falava a frase, mais eu sentia que faltava algo para ela ser “A Frase”, então com o objetivo de torná-la poderosa e poder repassar aos meus pacientes, eu recorri aos meus conhecimentos passados, adquiridos durante meus dois anos de estudos psicanalíticos, nas orientações dos Abraham, na Ciência da Criação Deliberada, nos ensinamentos da Louise Santos e a Ciência do Bem-estar, nos ensinamentos do Psych-k, na minha imersão de 2 anos da Pedagogia Empresarial, nos anos de Gestão Ambiental e na formação em Administração de Empresas.

Então o “gosto”, eu transformei para Eu quero! Eu quero é muito mais forte do que eu gosto, eu posso gostar de uma Ferrari, mas eu quero ter uma Ferrari? Quando você quer algo, você gosta e decidiu ser ou ter aquilo que você gosta, que é diferente de apenas gostar. Querer é mais profundo do que apenas gostar, mas querer é uma parte da ação necessária para você ter ou ser o que você gosta. Para ser ou ter, você precisa ter algo muito importante, e sabe o que é?

Coragem!

Coragem para pagar o preço, para ser ou ter aquilo que você gosta. Eu conheço muitas pessoas que querem ser ou ter algo, elas fazem lindas frases positivas, mas falta a coragem de pagar o preço e conseguir aquilo que elas querem ser ou ter, é uma pena, mas acontece diariamente. Agora, mesmo para aqueles que querem e tem coragem, fica faltando a parte mais difícil, e a parte mais difícil é?

É a resiliência!

Resiliência é a sua capacidade em lidar com situações adversas, superar pressões, obstáculos e problemas, é reagir positivamente sem entrar em conflito psicológico ou emocional.

Mas vamos voltar ao exemplo da Ferrari. Imagine que você, além de gostar de uma Ferrari, você decidiu que quer ter uma Ferrari. O X da questão é que no momento você só pode ser proprietário de um lindo e maravilhoso fusca, e é quando a situação se complica.


👍 Gostou desse artigo?

✍ Deixe seu comentário

📢 Compartilhe com os seus amigos

--------------------

👀 Saiba TUDO sobre a RENÉTICA, acesse o site: https://www.renetica.com/

--------------------

📚 Conheça os ÚLTIMOS CONTEÚDOS PUBLICADOS sobre a RENÉTICA:

· Acesse o CANAL do professor Renato Café noYoutube: https://www.youtube.com/channel/UCsu0t99SWfJQNatxQVg5Ksw

· Acesse o BLOG da Renética e leia os artigos publicados: https://www.renetica.com.br/

--------------------

🕵 Siga nossas redes

· Telegram: https://t.me/conhecaarenetica

· Facebook da Renética: https://www.facebook.com/conhecaarenetica

· Instagram da Renética: https://www.instagram.com/renetica/?hl=pt-br

· TikTok do Professor Renato Café: https://vm.tiktok.com/TqaUUY/

· Twitter do Professor Renato Café: https://twitter.com/renatocafe

LinkedIn do Professor Renato Café: https://www.linkedin.com/in/renatocafe/?trk=public-profile-join-page

8 visualizações

Entre em Contato

contato@renetica.com

Todos o direitos reservados ao GNR Institute - CNPJ 34.569.330/0001-14